Mount & Blade: Warband

Gênero: 
Action RPG
Modos de jogo: 
Single-player
Multi-player
Data de lançamento: 
30 de Março de 2010
Visão geral: 

Mount & Blade: Warband é a sequência do jogo homônimo da TaleWorlds Entertainment. Esse game traz recursos adicionais ao jogo em relação ao precursor, introduzindo o Sultanato Sarranid e permitindo ao jogador criar sua própria facção. Outro novo recurso do jogo é a possibilidade de jogar online. O modo multiplayer é apontado como o melhor aperfeiçoamento em relação ao primeiro jogo.

O jogo mantém a característica sandbox originária do primeiro Mount & Blade, assim como a mecânica de jogo. Os gráficos e os sons, alvos de críticas na primeira edição do jogo, também não tiveram grandes aprimoramentos.

Mount & Blade: Warband oferece ao jogador DLCs oficiais, além de diversas modificações feitas pelos usuários. As DLCs, juntamente com o modo multiplayer, são os pontos fortes do jogo.

Se você gostou do primeiro jogo da série, com certeza irá gostar de Mount & Blade: Warband. Apesar de ficar devendo nos quesitos gráficos e nos sons, o jogo se mostra capaz de prender a atenção do jogador e provocar uma experiência imersiva.

Classificação
Música e efeitos sonoros: 
2
Basicamente os mesmos sons da primeira edição
Gráficos: 
2
Sem alterações nos gráficos em relação ao primeiro jogo.
Expansão, customização e mods: 
4
Editor de personagem no jogo e modificações feitas pelos jogadores.
Interface e controles: 
4
Controles sofisticados para os combates e interface simples.
Classificação do autor: 
4
Expande a capacidade imersiva do primeiro jogo. Ótimo game!
Jogos da série: